Jovem fica ferida com gravidade após queda numa cascata do Gerês

Jovem fica ferida com gravidade após queda numa cascata do Gerês
| Norte
Porto Canal

Uma jovem ficou gravemente ferida, este domingo, após uma queda junto às Cascatas da Portela do Homem, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, em Terras do Bouro, no distrito de Braga.

A vítima, com cerca de 30 anos e natural de Famalicão, encontrava-se acompanhada pelo namorado nas Cascatas da Portela do Homem, da freguesia de Campo do Gerês, quando escorregou e sofreu uma lesão num dos membros inferiores.

Foi resgatada de maca e transportada para o Hospital de Braga.

O alerta foi dado pelas 13h00 e no local estiveram presentes uma equipa de GIPS da GNR e uma ambulância do INEM dos Bombeiros Voluntrários de Terras de Bouro.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.