Dupla vitória portista no arranque da FINAL SIX

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Foi uma sexta-feira 100% vitoriosa para a equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto. Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, os azuis e brancos suplantaram o Ginásio do Sul (4-0) e o Leixões (4-0) nas duas primeiras jornadas da Final Six do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

De manhã, o FC Porto bateu o Ginásio do Sul com os seguintes parciais: Dick Jaspers-Alexandre Vitorino (40-25), Daniel Sánchez-Mário Azevedo (40-39), Rui Manuel Costa-Armando Cunha (40-17) e Santos Oliveira-Ludgero Nunes (40-21).

Da parte da tarde, os Dragões impuseram-se frente ao Leixões: Dick Jaspers-Ricardo Madalena (40-12), Daniel Sánchez-Manuel Pereira (40-16), Rui Manuel Costa-Fernando Maia (40-12) e Santos Oliveira-Paulo Veloso (40-25).

A equipa portista, que lidera com seis pontos, volta a entrar em ação duplamente este sábado, na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão: às 14h00 há um FC Porto-Benfica e às 21h30 um FC Porto-Leça.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.