Sexta-feira foi dia de trabalho a dobrar no Olival

| FC Porto
Porto Canal

Esta sexta-feira foi dia de sessão dupla para o FC Porto no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde os Dragões treinaram de manhã e à tarde.

No que diz respeito ao boletim clínico, Pepe realizou treino condicionado, enquanto André Pereira fez tratamento e ginásio. Osorio e Corona fizeram gestão específica de esforço e Mouhamed Mbaye contraiu uma contusão na perna esquerda. O guarda-redes João Costa, do FC Porto B, juntou-se aos trabalhos da equipa principal.

Antes do treino matinal, o plantel portista teve uma ação de formação de arbitragem sobre as alterações das Leis de Jogo para 2019/2020, liderada pelo árbitro Artur Soares Dias e por Ricardo Duarte, em representação do Conselho de Arbitragem da FPF.

Os Dragões voltam a treinar este sábado, às 09h30, no Olival. Os trabalhos da equipa serão abertos aos meios de comunicação internos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.