Trânsito cortado por seis horas após camião capotar com material hospitalar na Maia

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um camião que transportava material hospitalar contaminado capotou esta terça-feira de manhã numa rotunda de acesso à A41 perto da zona industrial da Maia, no Porto, obrigando ao corte do trânsito durante quase seis horas e à limpeza da estrada.

Atualizado 26-06-2019 10:57

Segundo fonte da PSP, a zona do despiste foi evacuada depois do alerta, que foi dado por volta das 08h10, e a circulação do trânsito foi reposta às 14h00, altura em que ainda continuavam as operações de limpeza.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, o veículo pesado despistou-se e capotou na rotunda da Via Doutor Francisco Sá Carneiro, sendo o único envolvido no acidente.

O camionista que conduzia o veículo ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de São João durante a manhã.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.