Bairro 06 de Maio na Damaia fechado pela polícia devido a distúrbios

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 13 jun (Lusa) -- Os acessos ao bairro 06 de Maio, na Damaia, está encerrado devido a confrontos ocorridos no local, com caixotes de lixo incendiados e viaturas apedrejadas, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

"Houve incidentes no bairro 06 de maio, um grupo de indivíduos que pegou fogo a uns caixotes do lixo por volta das 23:30, com apedrejamento de viaturas que passavam e, em consequência disso, foi necessário reforçar os meios policiais", adiantou.

De acordo com a mesma fonte, no local encontram-se elementos da Secção de Intervenção Rápida e do Corpo de Intervenção, acrescentou a mesma fonte, sem precisar o número de agentes policiais presentes no local.

CP // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.