A1 cortada no sentido norte-sul na zona de Aveiro para retirar atrelado de camião

A1 cortada no sentido norte-sul na zona de Aveiro para retirar atrelado de camião
| País
Porto Canal com Lusa

A Autoestrada 1 (A1) está esta terça-feira cortada ao trânsito no sentido norte-sul, entre os nós de Aveiro-Sul e Mealhada, para remover o atrelado de um pesado que se soltou e ficou apoiado num viaduto, informou a GNR.

"O atrelado de um camião levantou, bateu no viaduto e ficou encostado [na vertical, ao topo da ponte que atravessa a A1 naquele local, ao quilómetro 229,6]", disse à Lusa fonte do posto de trânsito da GNR de Santa Maria da Feira.

Segundo a mesma fonte, o corte de trânsito para remover a báscula do pesado de mercadorias foi efetuado às 17h15 e deverá durar "duas a três horas", caso os trabalhos decorram favoravelmente.

+ notícias: País

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.