Seleção de andebol perde com Espanha e adia questão do apuramento para Macedónia

| Desporto
Porto Canal / Agências

Guimarães, 12 jun (Lusa) - A seleção portuguesa de andebol perdeu hoje frente à congénere espanhola por 30-23, em jogo da quinta jornada do grupo A de apuramento para o Europeu, disputado em Guimarães, mas ainda continua na corrida.

No pavilhão Multiusos de Guimarães, frente a um dos conjuntos mais fortes do Mundo, a equipa lusa tentou o tudo por tudo para sair vencedora, resultado que lhe garantiria desde logo o apuramento, mas os espanhóis não deram hipóteses e asseguraram o triunfo, conquistando igualmente o primeiro lugar do grupo.

Para poder marcar presença na Dinamarca, a equipa orientada por Rolando Freitas tem agora que vencer, ou empatar, no domingo na Macedónia, seleção que venceu hoje em casa da Suíça por 27-22.

APS/VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

PSP suspeita de No Name Boys nos desacatos em Guimarães. Investigações já estão em curso

23 portugueses foram identificados pela Polícia de Segurança Pública na sequência das perturbações na cidade por parte de adeptos do Hajduk Split. O Porto Canal avançou em primeira mão que estes portugueses se tratavam de membros da claque No Name Boys. Agora, o jornal PÚBLICO confirma que a PSP já iniciou investigações ao grupo benfiquista.

SC Tomar vai ser adversário do FC Porto na Elite Cup 

Os Campeões Nacionais de Hóquei em Patins conheceram, esta quarta-feira, o adversário para a Elite Cup: o SC Tomar. 

Adeptos croatas destroem Centro Histórico de Guimarães. Autarca da cidade contesta atuação da polícia

Foram identificados pelas autoridades 154 adeptos, entre simpatizantes do clube croata Hadjuk Split e 23 portugueses, na sequência dos desacatos que ocorreram, na noite de terça-feira, na cidade de Guimarães e que se prolongaram até à cidade do Porto.