Info

Miguel Queiroz renova com o FC Porto por mais duas épocas

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Miguel Queiroz renovou o contrato que o liga ao FC Porto por duas épocas, até 2021. O poste internacional português, de 27 anos e 2,02m, chegou ao FC Porto em julho de 2013 proveniente do Illiabum e já ergueu todos os troféus a nível nacional de Dragão ao peito: 1 Liga Portuguesa de Basquetebol, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 1 Taça Hugo dos Santos e 2 Proliga. Após prolongar o vínculo com os Dragões, o capitão portista mostrou-se feliz por continuar a vestir de azul e branco.

Atualizado 15-06-2019 11:43

Continuar a viver o sonho
“Até agora foram seis épocas nesta casa, nas quais ganhámos muitas coisas. Vamos trabalhar para trazer mais vitórias e mais títulos para este clube. Estou muito contente, é um dos dias mais felizes da minha vida. Para mim, é um sonho poder vestir esta camisola e representar este clube. Prometo dar o máximo de mim para trazer vitórias.”

O contacto com os adeptos
“Preocupo-me em fazer o meu trabalho e em dar o máximo de mim, mas é importante o contacto com os adeptos, pois eles fazem parte de nós, das nossas vitórias e das nossas derrotas.”

Vitórias e títulos
“Já passámos grandes momentos aqui ao longo destes seis anos. Vencemos duas vezes a Proliga e fomos campeões na época de regresso à Liga. Este ano ganhámos a Taça de Portugal também. Quero que estes momentos se repitam, pois este clube merecem vitórias e títulos.”

Responsabilidade acrescida
“Encaro esta renovação com uma responsabilidade enorme, pois vejo colegas meus que vão sair. Vou trabalhar para merecer a confiança que o clube deposita em mim.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto em sub15 vence o Paços de Ferreira por 6-0

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu no Olival o Paços de Ferreira por 6-0 em encontro da 7.ª ronda da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Os golos portistas foram marcados por Tiago Campas (10m), Mariano Regal (19m, 68m), Guilherme Belinha (23m), Filipe Teixeira (62m) e André Oliveira (80m). Com esta goleada, os Dragões permanecem invictos esta temporada e reforçam a liderança isolada da competição, com 21 pontos.

FC Porto vence Boa Hora por 33-29

O FC Porto Sofarma derrotou na noite desta quarta-feira o Boa Hora em Lisboa, por 33-29, em embate da nona jornada do Andebol 1, alcançando a nona vitória consecutiva na prova. Os campeões nacionais somam os mesmos 27 pontos que o Sporting.

Zé Luís por Revista Dragões

                                   

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.