Info

Miguel Queiroz renova com o FC Porto por mais duas épocas

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Miguel Queiroz renovou o contrato que o liga ao FC Porto por duas épocas, até 2021. O poste internacional português, de 27 anos e 2,02m, chegou ao FC Porto em julho de 2013 proveniente do Illiabum e já ergueu todos os troféus a nível nacional de Dragão ao peito: 1 Liga Portuguesa de Basquetebol, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 1 Taça Hugo dos Santos e 2 Proliga. Após prolongar o vínculo com os Dragões, o capitão portista mostrou-se feliz por continuar a vestir de azul e branco.

Atualizado 15-06-2019 11:43

Continuar a viver o sonho
“Até agora foram seis épocas nesta casa, nas quais ganhámos muitas coisas. Vamos trabalhar para trazer mais vitórias e mais títulos para este clube. Estou muito contente, é um dos dias mais felizes da minha vida. Para mim, é um sonho poder vestir esta camisola e representar este clube. Prometo dar o máximo de mim para trazer vitórias.”

O contacto com os adeptos
“Preocupo-me em fazer o meu trabalho e em dar o máximo de mim, mas é importante o contacto com os adeptos, pois eles fazem parte de nós, das nossas vitórias e das nossas derrotas.”

Vitórias e títulos
“Já passámos grandes momentos aqui ao longo destes seis anos. Vencemos duas vezes a Proliga e fomos campeões na época de regresso à Liga. Este ano ganhámos a Taça de Portugal também. Quero que estes momentos se repitam, pois este clube merecem vitórias e títulos.”

Responsabilidade acrescida
“Encaro esta renovação com uma responsabilidade enorme, pois vejo colegas meus que vão sair. Vou trabalhar para merecer a confiança que o clube deposita em mim.”

+ notícias: FC Porto

Casillas vai fazer parte do staff diretivo da equipa de futebol, enquanto recupera do problema de saúde

Enquanto recupera do problema de saúde, Iker Casillas vai fazer parte do staff diretivo da equipa de futebol do FC Porto. O internacional espanhol passa a assegurar a ligação entre os jogadores, o treinador e a direção, podendo o âmbito da sua ação ser alargado a outras funções dentro do clube.

Atualizado 16-07-2019 11:54

Bilhar: FC Porto é tetracampeão nacional

Disputou-se este domingo a 5.ª e última jornada da Final Six do Campeonato Nacional de Bilhar às três tabelas. Os portistas não deixaram escapar o quarto título consecutivo e venceram o clássico frente ao Sporting, por 3-1.

Danilo: "Estamos preparados para continuar a trabalhar forte"

A preparar-se para cumprir a quinta temporada de Dragão ao peito, Danilo é um nome forte no balneário portista. Antes de seguir com os companheiros para um estágio no Algarve, que decorrerá entre os dias 15 e 24 deste mês, o médio internacional português falou sobre as primeiras duas semanas de trabalho e deixou uma garantia em nome do grupo: “Estamos juntos e vamos remar todos para o mesmo lado”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.