Mulher de 86 anos morre em Chaves em incêndio no seu quarto

Mulher de 86 anos morre em Chaves em incêndio no seu quarto
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 86 anos morreu esta quarta-feira em Chaves, no distrito de Vila Real, na sequência de um incêndio que destruiu parcialmente o quarto onde se encontrava, disse fonte dos Bombeiros de Salvação Pública daquela cidade.

A mulher sofreu queimaduras, mas o comandante dos Bombeiros de Salvação Pública, José Carlos Silva, disse não ter elementos para afirmar qual foi exatamente a causa de morte.

Ainda segundo a fonte, na sequência do ocorrido, a filha da vítima, de 59 anos, foi levada ao hospital em estado de choque.

O sinistro terá sido provocado por um cobertor elétrico, disse o comandante.

O alerta para o incêndio, registado numa habitação do perímetro urbano de Chaves, foi dado às 07h14 e as operações foram terminadas às 08h25.

Além dos Bombeiros de Salvação Pública, estiveram no local a PSP e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.