Jovem fica ferida com gravidade após ser atropelada por camião em Penafiel

Jovem fica ferida com gravidade após ser atropelada por camião em Penafiel
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma jovem de 17 anos ficou ferida com gravidade após ser atropelada por um camião, esta terça-feira, em Paço de Sousa, Penafiel, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa.

Atualizado 12-06-2019 11:06

Segundo a corporação de Paço de Sousa, a vítima terá sido colhida pelo veículo pesado de transporte de areia quando tentava evitar o atropelamento de uma criança de dois anos que trazia consigo e que terá fugido para a estrada.

A jovem foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital de São João, no Porto.

A criança sofreu ferimentos ligeiros e foi levada para o Hospital de Penafiel, onde também deram entrada duas pessoas em estado de choque por terem assistido ao acidente, seguindo os bombeiros.

A Avenida da Liberdade, local onde ocorreu o atropelamento, encontra-se parcialmente cortada.

O alerta foi dado às 14h14 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Paço de Sousa.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.