Info

Sondagem Eleições Legislativas: PS com vantagem de 13% em relação ao PSD

| Política
Porto Canal

A Eurosondagem - Associação Mutualista Montepio realizou um estudo de opinião para o Porto Canal de forma a perceber, se as eleições legislativas fossem hoje, quem seria o partido vencedor sendo que o PS ficaria em primeiro lugar com uma vantagem de 13 pontos em relação ao PSD. A intenção de voto para o PS é clara com 37,1%, ficando o PSD com 24% dos votos e a terceira força política, o Bloco de Esquerda que, apesar da abstenção e dos votos nulos ou em branco, atingiram uma percentagem significativa de 9,1%. Ou seja, se as eleições fossem hoje, o Partido Socialista venceria mas sem maioria.

+ notícias: Política

Rui Moreira afirma que o Porto "não se sente representado pela Associação Nacional de Municípios"

Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, afirma que o Porto "não se sente representado pela Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP)" no que toca à Descentralização.

Bloco de Esquerda quer acabar com as remessas de dinheiro público para a banca privada

O Bloco de Esquerda quer acabar com as remessas de dinheiro público para a banca privada. Para Catarina Martins, o Orçamento de Estado para 2020 deve responder às necessidades mais prementes dos portugueses.

PSD: Rui Rio reeleito com 53,02%, Montenegro teve 46,98%

O candidato e presidente do PSD, Rui Rio, foi hoje reeleito com 53,02% dos votos, derrotando o ex-líder parlamentar Luís Montenegro, que teve 46,98%, anunciou o conselho de jurisdição nacional do partido.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Ensino Musical Escolar: "Quando...

D'Mais

Na Cozinha - Pizza vegan