Duas pessoas baleadas em rixa entre grupos junto a discoteca de Santa Maria da Feira

Duas pessoas baleadas em rixa entre grupos junto a discoteca de Santa Maria da Feira
| Norte
Porto Canal

Duas pessoas ficaram baleadas nos braços e nas pernas após uma rixa entre dois grupos junto à discoteca Alma Privé, situada em Nogueira da Regedoura, Santa Maria da Feira, apurou o Porto Canal com fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Os feridos, considerados ligeiros, foram encaminhados para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

O alerta foi dado às 5h30 e o caso foi entregue à Polícia Judiciária do Porto.

Sabe-se ainda que a GNR teve conhecimento de outro indivíduo que deu entrada no Hospital de São João, no Porto, com ferimentos de arma branca e pensam que este pode estar relacionado com o caso, embora não possam confirmar.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.