Info

Ricardo Mestre assume a camisola amarela no Grande Prémio JN

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Realizou-se ao longo desta sexta-feira a 3.ª etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias. No primeiro setor, com partida e chegada em Vila Nova de Gaia, Ricardo Mestre foi o ciclista mais rápido da W52-FC Porto, terminando na 6.ª posição, com o mesmo tempo que o vencedor, Vicente de Mateos (Aviludo-Louletano), que percorreu os 70,6 quilómetros em 1h43m35s e assumiu ao final da manhã a liderança da prova, que pertencia a Rafael Reis.

Atualizado 08-06-2019 11:51

Durante a tarde, em Matosinhos, o segundo setor consistiu num contrarrelógio por equipas, num percurso de 9,6 quilómetros. A W52-FC Porto, com um excelente desempenho coletivo, fez o melhor tempo (11m03s), levando Ricardo Mestre a terminar o dia como novo camisola amarela do Grande Prémio Jornal de Notícias, com 24 segundos de vantagem sobre Alejandro Marque (Sporting-Tavira).

Ao final da 3.ª etapa da prova, estas são posições dos ciclistas da W52-FC Porto na geral individual: Ricardo Mestre (1.º), Rafael Reis (9.º), António Carvalho (10.º), Daniel Mestre (11.º), Samuel Caldeira (12.º), Edgar Pinto (13.º) e Gustavo Veloso (15.º). Este sábado corre-se a 4.ª etapa, em Valongo (130, 6 quilómetros).

Na Volta ao Luxemburgo, que a equipa portista está a igualmente a disputar, sexta-feira foi dia de 2.ª etapa, entre Steinfort e Rosport (168,6 quilómetros).

Joaquim Silva foi o melhor portista na estrada, terminando na 8.ª posição, a dois segundos do 1.º classificado, Pieter Weening (Roompot-Charles), que concluiu a etapa em 4h00m23s. Na geral individual, estas são as posições dos atletas da W52-FC Porto: Joaquim Silva (58.º), João Rodrigues (59.º), César Fonte (66.º), Ángel Sánchez (71.º), José Ferreira (82.º) e Raúl Alarcón (93.º). A 3.ª etapa realiza-se entre Mondorf e Diekirch, ao longo de 178,7 quilómetros.

+ notícias: FC Porto

Danilo: "O jogo de apresentação vai ser uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar"

Danilo Pereira elogiou, esta segunda-feira, o grupo de trabalho portista e a forma como a equipa se está a preparar para os próximos desafios. O capitão do FC Porto realçou a importância do jogo de apresentação com o Mónaco uma vez que será "uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar", na Liga dos Campeões.

Atualizado 23-07-2019 11:42

Danilo diz que Krasnodar é "adversário difícil" mas que o FC Porto estará "preparado"

Esta segunda-feira, o FC Porto ficou a conhecer o adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Dragões vão disputar, nos dias 7 e 13 de agosto, o acesso aos playoffs da liga milionária frente ao Krasnodar, da Rússia. Após o sorteio, Danilo salientou que os Dragões vão defrontar uma “equipa difícil, que já se encontra em competição”, mas o internacional português mostrou-se confiante nas hipóteses dos azuis e brancos e reforçou que a equipa portista estará “preparada” para enfrentar o desafio.

Atualizado 23-07-2019 11:39

Krasnodar é o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Champions

O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio, realizado esta manhã, em Nyon, na Suíça, ditou uma viagem à Rússia na primeira mão, com a qualificação a ser decidida no Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.