Info

Corpo encontrado no interior de poço em Viseu

Corpo encontrado no interior de poço em Viseu
| País
Porto Canal com Lusa

Um corpo foi encontrado na noite de sexta-feira no interior de um poço em Póvoa da Medronhosa, Viseu, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) local, estando as autoridades a investigar a ocorrência.

“Recebemos o alerta às 22:17 para um afogamento num poço em Póvoa da Medronhosa. Da ocorrência resultou uma vítima mortal, com o óbito a ser declarado no local”, disse à Lusa fonte do CDOS, não avançando informações sobre a vítima mortal.

A PSP confirmou a ocorrência e explicou que está a investigar em que circunstâncias ocorreu a morte.

No local estiveram 13 operacionais e seis viaturas, dos bombeiros, da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e da PSP.

+ notícias: País

Número de feridos sobre para 20 no distrito de Castelo Branco

O ministro da Administração Interna indicou hoje que subiu para 20 o número de feridos nos incêndios que lavram desde a tarde de sábado no distrito de Castelo Branco e que se propagaram a Mação, distrito de Santarém.

Tecnologia 'morta' nas esquadras impede PSP e GNR de ceder à base de dados de informação policial

Milhares de computadores das esquadras da PSP e da GNR estão sem acesso à base de dados do sistema de informações. Tudo porque são antigos e não suportam a última atualização do Sistema. O Governo desmente.

GNR aumentou psicólogos e faz reavaliação psicológica ao efetivo

 A GNR aumentou o número de psicólogos e de psiquiatras ao serviço dos militares da corporação e está a realizar uma reavaliação psicológica do efetivo como medida de prevenção do suicídio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.