Info

Rafael Reis conserva liderança do Grande Prémio JN

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Rafael Reis continua a vestir a camisola amarela no Grande Prémio Jornal de Notícias depois de terminar a 2.ª etapa da prova na 16.ª posição, a apenas três segundos do vencedor, o venezuelano Leangel Linarez (Kuota), que completou os 178,4 quilómetros em 5h13m27s. Na geral individual, Rafael Reis lidera com três segundos de vantagem sobre Joni Brandão (Efapel).

Por esta altura, todos os ciclistas da W52-FC Porto estão no top-15 da geral individual: Rafael Reis (1.º), António Carvalho (3.º), Daniel Mestre (4.º), Samuel Caldeira (5.º), Edgar Pinto (6.º), Gustavo Veloso (9.º) e Ricardo Mestre (15.º). Na geral por equipas, a liderança também é azul e branca. Esta sexta-feira corre-se a 3.ª etapa da prova, em Vila Nova de Gaia (70,6 quilómetros) e Matosinhos (9,6 quilómetros).

Esta quinta-feira realizou-se também a 1.ª etapa da Volta ao Luxemburgo, na qual João Rodrigues se cotou como o melhor ciclista da W52-FC Porto ao terminar na 22.ª posição, com o mesmo tempo que o vencedor da tirada (4h48m31s), o francês Christophe Laporte (Cofidis). Com 191,3 quilómetros, a 1.ª etapa ligou a cidade do Luxemburgo a Hautcharage e é a mais longa de toda a prova.

Na geral individual, estas são as posições dos Dragões: Joaquim Silva (79.º), João Rodrigues (81.º), César Fonte (88.º), José Ferreira (94.º), Ángel Sánchez Rebollido (102.º) e Raúl Alarcón (114.º). Esta sexta-feira corre-se a 2.ª etapa da Volta ao Luxemburgo, entre Steinfort e Rosport (168,6 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

Papalele reforça FC Porto B

Hélio Alberto Delgado Silva, conhecido no futebol por Papalele, é reforço do FC Porto B, tendo assinado um contrato válido até ao final desta época. É o novo número 98 dos “bês” portistas.

Sérgio Conceição: "Controlámos sempre o jogo"

O dérbi portuense da 11.ª ronda da Liga NOS entre Boavista e FC Porto, no Estádio do Bessa, terminou com vitória azul e branca (1-0), que Sérgio Conceição considerou “justificadíssima”. O treinador dos Dragões vincou que o FC Porto dominou sempre o encontro e fez questão de sublinhar as diversas soluções existentes no plantel que dirige, bem como a confiança que o mesmo lhe dá.

FC Porto vence Boavista por 1-0 no estádio do Bessa Séc. XXI

O FC Porto venceu hoje o dérbi portuense no terreno do Boavista, por 1-0, com um golo do brasileiro Alex Telles, aos nove minutos do jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.