Info

Marisa Matias diz que pessoas como Rui Pinto não devem ser tratadas como criminosas

| Política
Porto Canal

Marisa Matias diz que "quem arrisca a vida" para divulgar informação de interesse publico não deve ser tratado como criminoso. A candidata do Bloco de Esquerda às Eleições Europeias referia-se ao caso de Rui Pinto, durante uma visita à EMEF (Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário) em Contumil, no Porto.

+ notícias: Política

Covid-19: Foi opinião unânime que se impõe manter as medidas de contenção

O Presidente da República afirmou hoje que se impõe manter as medidas de contenção que vigoram em Portugal, referindo que essa foi uma opinião unânime na segunda reunião técnica sobre a situação da covid-19 no país.

Covid-19: António Costa diz que objetivo é fazer testes nos lares de todo o país na próxima semana

O primeiro-ministro, António Costa, afirmou, esta segunda-feira, que o objetivo é que "na próxima semana" seja possível cobrir o país com iniciativas de despistes da covid-19 em lares, mobilizando a capacidade instalada nas universidades e politécnicos "para este esforço".

Covid-19: Ministra da justiça remete decisão sobre libertação de presos para a próxima semana

A Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, remeteu para a próxima semana a tomada de posição sobre a libertação de reclusos mais vulneráveis, bem como a realização de testes aos guardas prisionais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.