Incêndio em fábrica de Paredes dado como dominado mas a ser combatido por mais de 100 bombeiros

Incêndio em fábrica de Paredes dado como dominado mas a ser combatido por mais de 100 bombeiros
| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou este sábado num pavilhão industrial em Paredes, distrito do Porto, foi dado como dominado pelas 15h53, mas no combate às chamas estão 111 bombeiros, disse fonte oficial.

Atualizado 27-04-2019 17:33

Veja aqui as primeiras imagens do incêndio (imagens cedidas por Paulo Pinheiro:

"Foi dado como dominado pelas 15h53", mas ainda está a ser "combatido por 111 homens" auxiliados por "31 viaturas", disse fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

O incêndio deflagrou hoje num pavilhão industrial de estofos localizado na rua de São Pedro, em Lordelo, concelho de Paredes, distrito do Porto, pelas 15h09.

Mão há mortos, nem feridos a registar até ao momento, nem risco de explosão, adiantou o CDOS.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.