Homem morre após "alegadamente" ter sido atingido por material pirotécnico em Montalegre

Homem morre após "alegadamente" ter sido atingido por material pirotécnico em Montalegre
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 69 anos morreu hoje depois "de alegadamente" ter sido atingido por “material pirotécnico” na freguesia de Covelo do Geres, Montalegre, disse fonte dos bombeiros de Salto.

Hernâni Carvalho, comandante dos bombeiros de Salto, no concelho de Montalegre, disse à agência Lusa que o homem "terá sido atingido alegamente por material pirotécnico” que lhe provocou a “morte imediata”.

De acordo com o responsável, o incidente ocorreu durante a visita pascal deste domingo.

O alerta foi dado pelas 09:00 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Salto, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Montalegre, a GNR e uma equipa de psicólogos.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.