Info

Homem morre após "alegadamente" ter sido atingido por material pirotécnico em Montalegre

Homem morre após "alegadamente" ter sido atingido por material pirotécnico em Montalegre
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 69 anos morreu hoje depois "de alegadamente" ter sido atingido por “material pirotécnico” na freguesia de Covelo do Geres, Montalegre, disse fonte dos bombeiros de Salto.

Hernâni Carvalho, comandante dos bombeiros de Salto, no concelho de Montalegre, disse à agência Lusa que o homem "terá sido atingido alegamente por material pirotécnico” que lhe provocou a “morte imediata”.

De acordo com o responsável, o incidente ocorreu durante a visita pascal deste domingo.

O alerta foi dado pelas 09:00 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Salto, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Montalegre, a GNR e uma equipa de psicólogos.

+ notícias: Norte

Póvoa de Varzim e Vila do Conde com taxa de infeção por Covid-19 superior à nacional

Os municípios da Póvoa de Varzim e Vila do Conde registaram entre 04 de agosto e 28 de setembro uma taxa de infeção por Covid-19 superior à média nacional, avança o jornal Público, esta quarta-feira, nos quais se registaram valores de novos casos semanais acima de 52.

Águas do Norte nega que etar de Serzedo seja responsável por poluição do Rio Vizela

As Águas do Norte negam que a etar de Serzedo seja responsável pela poluição do Rio Vizela, versão que a autarquia condena. Ao Porto Canal, Victor Hugo Salgado, autarca de Vizela, afirma que "o senhor presidente das Águas do Norte está a fazer um processo de negação contra todos os factos e argumentos apresentados".

Empresa de Oliveira de Azeméis fecha sem aviso e deixa 70 trabalhadoras no desemprego

70 trabalhadoras de uma fábrica têxtil, de Oliveira de Azeméis, ficaram sem emprego depois da empresa encerrar atividade, segundo as trabalhadoras sem aviso prévio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.