Quatro pessoas esfaqueadas em Guimarães. Mulher em estado grave com ferimentos no peito

Quatro pessoas esfaqueadas em Guimarães. Mulher em estado grave com ferimentos no peito
| Norte
Porto Canal

Uma mulher com 46 anos ficou com ferimentos graves no peito, tendo dado entrada no hospital de Guimarães em paragem cardiorrespiratória, e outras três pessoas ficaram feridas durante agressões com uso de uma faca, na noite deste sábado, na travessa do Quintal, em fermentões, Guimarães.

Das agressões resultaram mais três feridos, um homem 26 anos também em estado grave, uma mulher de 22 e um homem de 27 anos com ferimentos ligeiros.

De acordo com informação disponível no site da Autoridade Nacional de Emergência Proteção Civil (ANEPC), pelas 23:00 estavam no local 14 operacionais, apoiados por sete veículos. Além dos bombeiros, foram enviados para o local elementos da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O alertafoi dado às 22h16.

+ notícias: Norte

Homem de 80 anos atropelado por trator em Bragança

Um idoso de 80 anos de idade sofreu ferimentos, após ser atropelado por um trator na freguesia de Freixiel em Vila Flor, no distrito de Bragança, apurou o Porto Canal.

Ponte de arame entre Amarante e Celorico de Basto ficará pronta em junho

A empreitada da ponte de arame que ligará Amarante e Celorico de Basto, nas freguesias de Rebordelo e Arnoia, está a decorrer “a bom ritmo”, comunicou a Associação de Municípios Douro e Tâmega (AMDT) numa publicação na rede social de Facebook.

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.