Incêndio em stand na Trofa destrói 20 motos

Incêndio em stand na Trofa destrói 20 motos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio num stand de motos, na freguesia de Bougado, na Trofa, distrito do Porto, destruiu hoje 20 motociclos que se encontravam na zona da oficina, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado cerca das 21:25 e numa fase em que o incêndio lavrava ainda na zona da oficina do stand, que fica num edifício de quatro pisos, acabando a pronta intervenção por "evitar o alastrar das chamas ao resto do prédio".

Sem feridos a lamentar, o incêndio, no entanto, "destruiu 20 motos que estavam na oficina", disse a mesma fonte.

Às 23:20 minutos o incêndio já havia sido dado como extinto, procedendo os bombeiros à tentativa de "ventilação do local", procurando "retirar o fumo concentrado na oficina".

Segundo a Proteção Civil, às 23:30 encontram-se no local 18 operacionais apoiados por seis viaturas.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Detido suspeito de incendiar casas de vizinhos e tentativa de homicídio em Santo Tirso

A Policia Judiciária (PJ) deteve um homem de 33 anos suspeito de incendiar casas de familiares e vizinhos em Santo Tirso, de detenção de arma proibida, tentativa de homicídio e dano e coação na forma tentada, foi esta terça-feira anunciado.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.