Homem sente-se mal, despista-se e acaba por morrer junto ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Um homem com 80 anos ter-se-á sentido mal enquanto estacionava o carro no parque de estacionamento do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, ao início da tarde desta quinta-feira, o que levou a um despiste por uma ribanceira a baixo e levou à morte do octogenário, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 19-04-2019 11:56

As equipas de assistência médica ainda encontraram o homem em paragem cardiorrespiratória mas este acabou por não resistir.

De acordo com os bombeiros de Leixões, a viatura despistou-se "na rampa de acesso ao parque de estacionamento dos funcionários" daquela unidade do distrito de Matosinhos, provocando a morte ao seu ocupante, um homem, que ter-se-ia sentido mal enquanto estacionava o carro.

Na sequência do acidente o carro embateu contra um poste que caiu para a linha de Metro, tendo sido retirado pelos bomberios com uma motoserra. A circulação esteve interrompida cerca de meia hora apenas no sentido Matosinhos - Estádio do Dragão.

O alerta foi dado em às 13h54.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Mirandela. Aberto concurso para construção de central de compostagem no Cachão

A empresa Águas do Norte S.A publicou esta terça-feira em Diário da República o anúncio do concurso público para a obra de conceção e construção de uma central de compostagem no Cachão, no concelho de Mirandela, distrito de Bragança.