"Não há motivação maior do que estar a disputar uns quartos-de-final da Liga dos Campeões e poder fazer uma reviravolta histórica"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma esta terça-feira em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Liverpool que "não há motivação maior do que estar a disputar uns quartos-de-final da Liga dos Campeões e poder fazer uma reviravolta histórica" e como tal os auzis e brancos vão ter de ser "uma equipa extremamente forte, equilibrada e focada" no jogo desta quarta-feira.

Atualizado 17-04-2019 17:09

Exclusivo ao Porto Canal: "O importante é o equilíbrio e perceber que temos que ser eficazes"

 

O técnico portista confessa que o Liverpool é "uma equipa muito forte no ataque" e que "vai muito de encontro à forma" como vê o futebol, sendo até "em muitos momentos a melhor equipa do mundo".

O treinador diz ainda que "o equilíbrio no processo ofensivo vai ser fundamental" e que se estiverem ao "nível do jogo com o Leipzig na época passada e do jogo com a Roma este ano" vão "com certeza criar dificuldades ao Liverpool e ter uma palavra a dizer nesta eliminatória".

Sérgio Conceição aproveitou ainda a conferência de imprensa para demonstrar a sua insatisfação com a Liga Portuguesa de Futebol quanto à marcação do jogo com o Santa Clara para sábado, referindo até que este é um "capricho da Liga".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.