GNR apreende 453 artigos contrafeitos na feira de Vila Verde

| Norte
Porto Canal com Lusa

Vila Verde, Braga, 14 abr 2019 (Lusa) - A GNR apreendeu 453 artigos contrafeitos, com um valor estimado de sete mil euros, durante uma operação realizada no sábado na feira de Vila Verde, anunciou hoje o Comando Territorial de Braga daquela força policial.

O comunicado da GNR, que mobilizou para a operação 18 militares, indica que foram identificados na feira dois homens e uma mulher, com idades entre 19 e 41 anos, indiciados pela prática do crime de contrafação.

Numa violação do Código da Propriedade Industrial, os artigos expostos em diversas bancas imitavam "marcas registadas conhecidas", segundo a GNR.

A lista do material apreendido inclui 244 't-shirts', 85 pares de sapatilhas, 52 pares de calças e calções, 45 fatos de treino e 27 camisolas.

JGJ // CSJ

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.