Info

"Acho estranhíssimo que as autoridades portuguesas se movam por causa da Doyen"

| Política
Porto Canal

Ana Gomes, eurodeputada, refere em exclusivo ao Porto Canal que acha "estranhíssimo" na origem do mandato de detenção de Rui Pinto "estar a queixa da Doyen" e que as autoridades portuguesas "se mexam por causa da Doyen". Diz que acha "estranhíssimo também" que as autoridades de Portugal, "sabendo quem era Rui Pinto", não tenham pedido a colaboração deste como fizeram os franceses, os belgas e os holandeses, considerando até "tudo isto difícil de entender".

+ notícias: Política

Eutanásia: Parlamento aprova na generalidade despenalização da morte medicamente assistida

A Assembleia da República aprovou hoje na generalidade os cinco projetos para despenalização da morte medicamente assistida.

Atualizado 20-02-2020 19:11

Eutanásia: PCP alerta para "novos riscos" da legalização da morte assistida

O deputado do PCP António Filipe defendeu hoje que o "direito à vida é um direito fundamental, inviolável e irrenunciável" e que a "legalização da eutanásia" acrescenta "novos riscos" numa "sociedade determinada pelo capitalismo".

Descentralização: Dossiers da Saúde, Educação e Ação Social ficam adiados para 2022

O Governo garante que o processo de Descentralização não está suspenso. A ministra Alexandra Leitão diz apenas que nas áreas da Saúde, Educação e Ação Social na reforma é adiada para o primeiro trimestre de 2022.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Nasci em Lisboa mas digo sempre vou...

D'Mais

Travelhood - Roteiros na natureza para...