Prisão preventiva para suspeito de agredir a mãe em Chaves

Prisão preventiva para suspeito de agredir a mãe em Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

O Tribunal de Chaves decretou a prisão preventiva a um homem de 32 anos suspeito do crime violência doméstica contra a mãe de 63 anos, disse este sábado à agência Lusa fonte da GNR.

O suspeito foi detido pela GNR na sexta-feira, numa aldeia do concelho de Chaves, distrito de Vila Real, depois de a vítima se ter queixado de injúrias e agressões físicas.

O homem foi presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais grave, a prisão preventiva.

Segundo a fonte da GNR, o suspeito já cumpriu pena de prisão, de cerca de quatro anos, pelos crimes de tráfico e furtos.

+ notícias: Norte

Homem de 80 anos atropelado por trator em Bragança

Um idoso de 80 anos de idade sofreu ferimentos, após ser atropelado por um trator na freguesia de Freixiel em Vila Flor, no distrito de Bragança, apurou o Porto Canal.

Guimarães delimita áreas de reabilitação em parques industriais e centros históricos

A Câmara de Guimarães procedeu à delimitação das áreas de reabilitação urbana dos parques industriais de Gandara, Barco, e de São João de Ponte, e dos centros históricos de Brito e de Moreira de Cónegos, foi esta terça-feira anunciado.

STCP marca 50 anos do 25 de abril com testemunhos e objetos no Museu do Carro Elétrico

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vai assinalar os 50 anos do 25 de Abril, a partir desta terça-feira e durante um ano, com testemunhos de trabalhadores e objetos passados, no Museu do Carro Elétrico.