Info

Grande Reportagem: Pedreiras em risco em Portugal

| Norte
Porto Canal

Após a tragédia em Borba, no Alentejo, que matou cinco pessoas, o Governo fez um levantamento das pedreiras que estão em risco em Portugal. Das 1426, 191 estão em situação crítica. Só no Norte do país há seis classificadas como de elevado risco de intervenção. Em Jorjais, a sete quilómetros de Vila Real, a população conhece bem esta realidade, explorações com fraca sinalização e pouca vedação.

+ notícias: Norte

Fundação de Serralves abre concurso público para ampliação de museu

O concurso público para a ampliação do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, no Porto, foi publicado hoje em Diário da República, com um valor-base de 8,2 milhões de euros e um prazo de conclusão de 500 dias.

Presidente do Turismo e Norte diz que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho"

O Presidente do Turismo Porto e Norte, Luís Pedro Martins, falou, em declarações ao Porto Canal, na manhã desta segunda-feira, sobre o Turismo a nível do Norte e, disse que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho e grande atividade". 

Homem morre esfaqueado em Matosinhos 

Um homem morreu esfaqueado, na noite deste domingo, em Matosinhos, na rua Guilherme Felgueiras. O alerta foi dado pela 22h30.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.