Info

Magnus Andersson renova até 2022

Magnus Andersson renova até 2022
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Magnus Andersson renovou o contrato que o liga ao FC Porto até ao final da época 2021/2022, acrescentando dois anos a um vínculo que terminava no final de 2019/2020.

O treinador sueco chegou ao clube em abril de 2018, mas só na antecâmara da época em curso é que assumiu o comando técnico da equipa de andebol dos Dragões.

Esta quinta-feira, a partir das 22h30, o Porto Canal transmite uma entrevista exclusiva com Magnus Andersson, na qual o treinador sueco aborda, entre outras coisas, esta renovação.

+ notícias: FC Porto

Francisco Amarante renova com equipa de basquetebol do FC Porto até 2022

Francisco Amarante renovou o contrato que o liga ao FC Porto por três épocas, até 2022. O jovem base/extremo internacional português nos escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20, de 1,94m, chegou ao FC Porto com apenas 15 anos e prepara-se para cumprir a quinta época de azul e branco. Em 2019/20, Francisco Amarante vai fazer parte do plantel principal dos Dragões, comandado por Moncho López.

Atualizado 26-06-2019 11:07

Dragon Force de Grijó e de Rio Meão coroados no último dia da Taça dos Campeões em Moncorvo

Dragon Force de Grijó e de Rio Meão coroados no último dia da Taça dos Campeões

Dragon Force de Famalicão, Porto e Algarve coroadas em Torre de Moncorvo

Decorreu mais um dia da Taça dos Campeões Dragon Force, em Torre de Moncorvo, com três finais em várias categorias e a presença da primeira escola internacional do FC Porto, a Dragon Force da Colombia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.