Info

Tribunal de Contas obriga Câmara de Gondomar a incluir mais 11 milhões de dívida

| Norte
Porto Canal

A Câmara Municipal de Gondomar vai ter de incluir mais 11 milhões de euros na dívida global do município, por ordem do Tribunal de Contas. A dívida da autarquia, que estava prestes a sair do vermelho, vai afastar se ainda mais do limite legal de endividamento, e por isso a câmara continuará por mais alguns anos impedida de contratar ou substituir funcionarios.

+ notícias: Norte

Vitor Herdeiro já não vai ser o novo presidente do Centro Hospitalar Gaia/ Espinho

O nome de Vítor Herdeiro está envolvido em polémica no que toca à nomeação para novo presidente da administração do Centro Hospitalar Gaia/ Espinho, como tinha noticiado o Porto Canal no dia 2 de abril deste ano, visto que o gestor já não vai ser o novo presidente daquela instituição.

Autarcas de Barcelos arguidos por alegado favorecimento a empresa de segurança

O presidente e a vice-presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes e Armandina Saleiro, respetivamente, são arguidos num processo por eventual favorecimento a uma empresa de segurança, disse hoje fonte oficial do município.

Homem sente-se mal, despista-se e acaba por morrer junto ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos

Um homem com 80 anos ter-se-á sentido mal enquanto estacionava o carro no parque de estacionamento do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, ao início da tarde desta quinta-feira, o que levou a um despiste por uma ribanceira a baixo e levou à morte do octogenário, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 18-04-2019 14:41

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.