Info

FC Porto joga com Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões

FC Porto joga com Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto vai jogar com o Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

A primeira mão disputa-se em Anfield Road, em 09 ou 10 de abril, com a segunda a ser jogada no Estádio do Dragão, em 16 ou 18 de abril.

Todos os jogos:

Ajax-Juventus

Liverpool-FC Porto

Tottenham-Manchester City

Barcelona-Manchester United

 

Meias-finais:

Vencedor do Tottenham/Manchester City frente ao Ajax/Juventus

Vencedor do Barcelona/Manchester United frente ao Liverpool-FC Porto.

Os jogos da 1.ª mão das meias-finais serão disputados a 30 de abril e 1 de maio, enquanto a 2.ª mão será a 7 e 8 de maio.

 

A final está marcada para 1 de junho no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sofarma empatou com o Saint-Raphael, em França por 30-30

O FC Porto Sofarma empatou este sábado com o Saint-Raphael, a 30 golos, em França, deixando tudo em aberto para a segunda mão dos quartos de final da Taça EHF. António Areia e Diogo Branquinho foram os destaques numa partida intensa e frenética e que acabou por ser muito positiva para o conjunto português. No próximo sábado, o Dragão Caixa recebe o jogo do tudo ou nada para a passagem à Final Four.

Sérgio Conceição: "espero que em maio possamos 'pagar' esta paixão que os adeptos têm pela equipa"

Sérgio Conceição afirmou em exclusivo ao Porto Canal que sabia que o jogo contra o Santa Clara "era um jogo traiçoeiro" e que toda a equipa está consciente que estão a caminhar para a final e sabem "do peso que têm estes jogos". Confessa ainda que espera em maio consiga
"'pagar' esta paixão que os adeptos têm pela equipa".

Sérgio Conceição: "É uma vitória importante"

O FC Porto recebeu e venceu o Santa Clara, em casa, por 1-0, com um golo assinado por Marega. No final da partida, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito por mais uma vitória dando destaque à atitude e compromisso dos seus jogadores, que tiveram apenas dois dias para preparar este encontro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.