Acidente de viação envolvendo dois veículos provoca um morto em Fafe

Acidente de viação envolvendo dois veículos provoca um morto em Fafe
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um acidente de viação envolvendo um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, na estrada nacional 206, em Fafe, provocou hoje uma vítima mortal, um homem de 29 anos, disse à Lusa fonte dos bombeiros da localidade.

O alerta foi registado às 20:01, indicando a ocorrência de um acidente, no sentido Fafe-Guimarães, no lugar da Portela, na localidade de Arões S. Romão, concelho de Fafe, distrito de Braga.

Segundo os bombeiros, o ligeiro embateu na traseira do camião.

A vítima mortal seguia no ligeiro e o óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães.

Ao acidente acorreram 15 bombeiros de Fafe, apoiados por seis viaturas da corporação e um veículo desencarcerador de Guimarães, além das autoridades policiais.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Detido suspeito de incendiar casas de vizinhos e tentativa de homicídio em Santo Tirso

A Policia Judiciária (PJ) deteve um homem de 33 anos suspeito de incendiar casas de familiares e vizinhos em Santo Tirso, de detenção de arma proibida, tentativa de homicídio e dano e coação na forma tentada, foi esta terça-feira anunciado.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.