Info

Bolsa de Lisboa abre a cair 0,05%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 mar (Lusa) - A bolsa de Lisboa abriu hoje em queda ligeira, com o principal índice (PSI20) a descer 0,05% para 5.178,50 pontos, depois de na última sessão ter fechado a perder.

Na sexta-feira, o PSI20 encerrou a cair 1,12% para 5.181,05 pontos, em linha com as descidas das principais bolsas europeias.

No final da sessão, das 18 cotadas do índice PSI20, 16 desceram e duas subiram. A Galp registou a maior queda, ao baixar 2,60% para 14,40 euros e o BCP desceu 2,49% para 0,23 euros.

SO (EO) // SB

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Houve tratamento de favor a grandes devedores após BES

 Os deputados da comissão de inquérito ao Novo Banco aprovaram hoje alterações ao relatório que concluem que, mesmo após a resolução do BES, houve tratamento de favor a grandes devedores do banco.

Desconvocadas todas as greves na Groundforce para final de julho e início de agosto

Mais três sindicatos representativos dos trabalhadores da Groundforce anunciaram hoje que retiraram os pré-avisos de greve, para 31 de julho, 01 e 02 de agosto, fazendo com que não haja nenhuma paralisação prevista até à segunda quinzena de agosto.

Groundforce garante pagamento atempado dos salários de julho

A Groundforce comunicou hoje aos trabalhadores que, depois da garantia do Governo de que a TAP irá pagar os serviços de junho antes do processamento salarial, a empresa terá condições para o pagamento atempado dos salários de julho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.