Fábio Vieira: “temos a ambição de ganhar todos os jogos e de ficar em primeiro lugar na primeira fase"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto vai fazer uma curta deslocação a Matosinhos para enfrentar o Leixões (sábado, 15h00), em encontro referente à 20.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A. O médio Fábio Vieira e o defesa Levi Faustino projetaram um desafio complicado, diante da melhor defesa do campeonato, mas acreditam que este será o jogo que irá colocar um ponto final na pior série da temporada.

Os Dragões lideram de forma isolada a tabela classificativa, com 46 pontos, mais 12 que o emblema leixonense, que ocupa a terceira posição.

Fábio Vieira
“Temos a ambição de ganhar todos os jogos e de ficar em primeiro lugar na primeira fase. Vimos numa série menos positiva, mas temos muitos jogos pela frente e queremos ganhá-los. Esperamos um jogo intenso, bastante difícil. Eles têm uma boa equipa e em casa são muito fortes. É um terreno bastante difícil de jogar, mas temos de dar a volta por cima e sair de lá com os três pontos."

Levi Faustino
“Temos de continuar a trabalhar duro, temos ainda muito trabalho pela frente. Estamos a afinar os nossos processos para que, quando chegarmos à fase final, estejamos preparados. Temos confiança uns nos outros. Estamos completamente preparados para enfrentar estes resultados menos positivos, mas agora só pensamos no próximo jogo e vamos dar a volta por cima. Vai ser um jogo complicado, teremos que estar muito focados no que temos de fazer. Esperamos um adversário muito forte, num campo bem difícil.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.