Um morto e dois feridos em colisão no IP4 perto de Vila Real

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um morto e dois feridos foi o resultado de uma colisão esta terça-feira no Itinerário Principal 4 (IP4), junto a Vila Real, que obrigou ao corte do trânsito, segundo fonte da GNR.

Atualizado 21-11-2018 12:02

O acidente resultou de uma colisão entre dois veículos ligeiros.

Segundo fonte dos bombeiros da Cruz Verde, a vítima mortal é uma mulher de 60 anos e os feridos, ambos ligeiros, são dois homens, um de 60 anos e outro de 29 anos.

De acordo com a GNR, a colisão ocorreu ao quilómetro 99 do IP4 e obrigou ao corte do trânsito nos dois sentidos, entre os nós das Flores e Mouçós, sendo a alternativa a Estrada Nacional 15.

O alerta para o acidente foi dado às 11:20 e para o local foram mobilizados 15 operacionais e seis viaturas, dos bombeiros, INEM e GNR.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.