Cinco pessoas morrem por inalação de monóxido de carbono em Vila Real

| Norte
Porto Canal com Lusa

Cinco pessoas morreram este domingo devido a uma intoxicação por inalação monóxido de carbono no concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, afirmou à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Atualizado 20-11-2018 11:44

De acordo com o INEM, estão confirmadas cinco vítimas mortais, dois homens com idades compreendidas entre os 50 e 60 anos, uma mulher de 50 anos e dois menores.

No local estiveram a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real, cinco ambulâncias e uma equipa de psicólogos do INEM, adiantou a mesma fonte.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Sabrosa, José Barros, explicou à Lusa que o caso poderá ter ocorrido "na noite de sábado para domingo", embora os corpos só tenham sido descobertos a meio da tarde de hoje.

A intoxicação ocorreu na rua do Comércio, na aldeia de Fermentões, no concelho de Sabrosa, afirmou à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

O alerta foi dado às 16h39 e mobilizou, no local, 23 operacionais e 12 veículos, de acordo com a informação na página da Proteção Civil na Internet.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.