Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

No dia dos 15 anos do Estádio do Dragão, o Presidente o FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, confessou em exclusivo ao Porto Canal, que no dia em que o Estádio das Antas foi demolido fechou as persianas e nunca mais as abriu. 

Explica que sempre sonhou em ter um novo estádio mas que surgiram muitas dificuldades e uma delas foi mesmo "lutar contra a própria autarquia" para que fosse possível construir o atual Estádio do Dragão.

O Presidente do FC Porto confessa ainda em entrevista que ainda alimenta o sonho de conquistar outra Liga dos Campeões apesar de não ser uma "obstinação" onde as percentagens são cada vez menores. Acrescenta ainda que o clube azul e branco tem dificuldades em contratar jogadores devido ao 'fairplay' e quando se vê a situação do Paris Saint Germain e do Manchester City "estamos numa desigualdade tremenda".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.