Portugal despede-se de 2012/2013 com particular face à Croácia

| Desporto
Porto Canal / Agências

Redação, 10 jun (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol despede-se hoje da época 2012/2013 com um encontro de caráter particular frente à sua congénere da Croácia, marcado para Genebra, na Suíça.

Depois do triunfo caseiro de sexta-feira frente à Rússia (1-0), que recolocou a equipa lusa na rota do Mundial de 2014 e provisoriamente na liderança do Grupo F europeu de apuramento, o selecionador Paulo Bento prometeu um "onze" diferente.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, o técnico português avançou "alterações em todos os setores" e disse mesmo que Hugo Almeida será o ponta de lança titular.

Domingo, no primeiro treino após o confronto com os russos, Cristiano Ronaldo, Nani e Fábio Coentrão estiveram ausentes, mas nenhum deles está excluído do encontro.

No que respeita aos 25 eleitos para os dois confrontos, Miguel Veloso, que foi titular frente aos russos, e Danny foram dispensados, pelo que Portugal terá 23 jogadores na Suíça.

O encontro está marcado para as 19:30 locais (18:30 em Lisboa).

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Basquetebol): Miguel Maria espera uma saída vitoriosa frente aos aveirenses

72 horas volvidas desde mais uma grande vitória europeia, a equipa de basquetebol do FC Porto retoma a luta pelo título nacional no Dragão Arena. A 19.ª jornada do Campeonato reserva uma receção ao Esgueira (sexta-feira, 20h00, FC Porto TV/Porto Canal) e Miguel Maria Cardoso espera “continuar a ganhar porque trabalhar sobre vitórias é muito mais fácil”.

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Sporting

Final da Taça da Liga joga-se sábado às 19h45 em Leiria.

Basquetebolista norte-americano do FC Porto novamente entre a elite da FIBA Europe Cup

Pela terceira vez nas últimas três rondas fora de portas, Max Landis está entre os melhores intérpretes da jornada da FIBA Europe Cup para a Federação Internacional de Basquetetebol.