Vinte e cinco bombeiros procuram ocupantes em carro que caiu para barragem da Guarda

Vinte e cinco bombeiros procuram ocupantes em carro que caiu para barragem da Guarda
| País
Porto Canal com Lusa

Vinte e cinco bombeiros estão hoje a realizar buscas para localizar os eventuais ocupantes de uma viatura ligeira que hoje foi vista a afundar-se na barragem do Caldeirão, nas proximidades da cidade da Guarda, disse a proteção civil.

As autoridades, de acordo com mesma fonte, aguardavam às 09:00 a chegada de mergulhadores de Viseu.

"Pelas 06:50 foi dado o alerta por uma pessoa que viu uma viatura a afundar-se na barragem. A viatura está submersa e foram solicitados os mergulhadores de Viseu para o local", disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Além dos 25 efetivos, estão no local nove viaturas dos bombeiros voluntários da Guarda e da GNR e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".