Info

PSP prevê que todas faixas da VCI/Porto no sentido Arrábida/Freixo reabram pelas 18:00

| Norte
Fonte: Agência Lusa

Porto, 15 mai (Lusa) -- A PSP estima que sejam reabertas hoje, pelas 18:00, todas as faixas de rodagem da Via de Cintura Interna (VCI), no sentido Arrábida/Freixo, junto ao Hospital da Prelada, onde ocorreu um acidente e um camião ficou atravessado naquela autoestrada.

Fonte das relações públicas da PSP do Porto indicou à agência Lusa que as duas faixas de rodagem que estão interrompidas ao trânsito desde o princípio da manhã, por causa de um colisão registada entre dois veículos ligeiros e um camião, devem reabrir "pelas 18:00", altura que as limpezas do piso estarão terminadas.

As limpezas do piso onde ocorreu o acidente rodoviário foram mais demoradas, porque na altura, a empresa Estradas de Portugal não tinha disponível, "produtos de limpeza de gasóleo" suficiente, acrescentou.

Hoje de manhã todas as faixas de rodagem (três) foram encerradas devido ao acidente e só pelas 11:30 é que uma das faixas, à mais à esquerda, foi reaberta.

O acidente foi registado pelas 07:48, mas não fez feridos.

CCM (PM) // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Reportagem: 99 anos de Coelima: que futuro?

99 anos de Coelima: que futuro?

Metro do Porto reduz operação na noite de São João devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19

A Metro do Porto revelou hoje que a operação na noite de São João, de quarta para quinta-feira, será reduzida e que, devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19, não haverá reforço de horários como em anos anteriores.

Diretor do Parque Natural do Tua diz que as Comunidades Intermunicipais "rebentaram" com a identidade territorial das regiões

O diretor do Parque Natural Regional do Vale do Tua, Artur Cascarejo, considerou hoje que a criação das Comunidade Intermunicipais (CIM) foi um processo "irracional" que "rebentou" com a identidade territorial das regiões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.