Info

Idoso ferido com gravidade após cair de carro em ravina em Montalegre

Idoso ferido com gravidade após cair de carro em ravina em Montalegre
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um idoso ficou este sábado ferido com gravidade após ter perdido o controlo da viatura em que circulava na Estrada Nacional 311, em Venda Nova, Montalegre, e caído numa ravina “com cerca de 15 metros”, segundo os Bombeiros de Salto.

De acordo com a fonte, o alerta foi dado cerca das 13h00, sendo que a vítima, com 76 anos, teve de ser desencarcerada e sofreu “ferimentos graves”, que implicaram que fosse transportada de helicóptero para o Hospital de Vila Real.

No local estiveram 23 operacionais dos bombeiros de Salto e de Montalegre e da GNR, apoiados por sete viaturas, entre os quais um veículo de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Montalegre e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

+ notícias: Norte

Lar de Vila Nova de Cerveira vive "calamidade" com todos os utentes infetados por Covid-19

O provedor da Misericórdia de Vila Nova de Cerveira, no distrito de Viana do Castelo, classificou hoje de "calamidade" a situação do lar Maria Luísa, com 66 utentes infetados com o vírus SARS-CoV-2, sendo que três estão hospitalizados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.