Cristiano Ronaldo, Nani e Fábio Coentrão falham treino da seleção

| Desporto
Porto Canal / Agências

Oeiras, 09 jun (Lusa) - Cristiano Ronaldo, Nani e Fábio Coentrão falharam hoje o treino que a seleção nacional de futebol realizou no Estádio Nacional, tendo em vista o encontro particular com a Croácia, que se realiza esta segunda feira.

Os três atletas ficaram no hotel onde a equipa das "quinas" está concentrada, não marcando presença no relvado do Jamor, para um apronto que durou cerca de uma hora, quase sempre sob chuviscos.

O selecionador nacional Paulo Bento contou com 20 jogadores, sendo que os titulares no triunfo sobre a Rússia (1-0), de apuramento para o Mundial2014, trabalharam à parte e abandonaram o relvado 30 minutos após o início do treino, que, ao contrário do que estava previsto, foi aberto a jornalistas e adeptos.

Quanto aos restantes 12 jogadores, foram divididos em duas equipas, para um jogo disputado em cerca de 30 metros e que rendeu apenas dois golos.

A seleção nacional viaja ainda hoje (16:30) para Genebra, onde segunda-feira defronta a Croácia, pelas 19:30 locais (18:30 em Lisboa).

MYO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.