Cristiano Ronaldo, Nani e Fábio Coentrão falham treino da seleção

| Desporto
Porto Canal / Agências

Oeiras, 09 jun (Lusa) - Cristiano Ronaldo, Nani e Fábio Coentrão falharam hoje o treino que a seleção nacional de futebol realizou no Estádio Nacional, tendo em vista o encontro particular com a Croácia, que se realiza esta segunda feira.

Os três atletas ficaram no hotel onde a equipa das "quinas" está concentrada, não marcando presença no relvado do Jamor, para um apronto que durou cerca de uma hora, quase sempre sob chuviscos.

O selecionador nacional Paulo Bento contou com 20 jogadores, sendo que os titulares no triunfo sobre a Rússia (1-0), de apuramento para o Mundial2014, trabalharam à parte e abandonaram o relvado 30 minutos após o início do treino, que, ao contrário do que estava previsto, foi aberto a jornalistas e adeptos.

Quanto aos restantes 12 jogadores, foram divididos em duas equipas, para um jogo disputado em cerca de 30 metros e que rendeu apenas dois golos.

A seleção nacional viaja ainda hoje (16:30) para Genebra, onde segunda-feira defronta a Croácia, pelas 19:30 locais (18:30 em Lisboa).

MYO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

PSP suspeita de No Name Boys nos desacatos em Guimarães. Investigações já estão em curso

23 portugueses foram identificados pela Polícia de Segurança Pública na sequência das perturbações na cidade por parte de adeptos do Hajduk Split. O Porto Canal avançou em primeira mão que estes portugueses se tratavam de membros da claque No Name Boys. Agora, o jornal PÚBLICO confirma que a PSP já iniciou investigações ao grupo benfiquista.

SC Tomar vai ser adversário do FC Porto na Elite Cup 

Os Campeões Nacionais de Hóquei em Patins conheceram, esta quarta-feira, o adversário para a Elite Cup: o SC Tomar. 

Adeptos croatas destroem Centro Histórico de Guimarães. Autarca da cidade contesta atuação da polícia

Foram identificados pelas autoridades 154 adeptos, entre simpatizantes do clube croata Hadjuk Split e 23 portugueses, na sequência dos desacatos que ocorreram, na noite de terça-feira, na cidade de Guimarães e que se prolongaram até à cidade do Porto.