Novos Mercedes de F1 com mensagem de apoio a Schumacher

Novos Mercedes de F1 com mensagem de apoio a Schumacher
| Desporto
Porto Canal

Uma mensagem de apoio a Michael Schumacher, em coma devido a um acidente de esqui, vai ser exibida na carroçaria dos novos carros de Fórmula 1 da Mercedes, que estarão em testes durante esta semana em Jerez de la Frontera, Espanha.

A mensagem "#KeepFightingMichael" (continua a lutar Michael), um "hashtag" que permite aos adeptos do alemão manifestar o seu apoio através das redes sociais, estará bem visível no novo W05 que será pilotado pelo britânico Lewis Hamilton e o alemão Nico Rosberg, de terça a sexta-feira, no circuito andaluz.

Schumacher, sete vezes campeão do mundo de F1, terminou a sua carreira na Mercedes (2010-2012), mas sem vencer qualquer grande prémio para marca à qual esteve ligado também no início da sua carreira através da Mercedes Junior Team de resistência.

Michael Schumacher, de 45 anos, sofreu um violento acidente de esqui, a 29 de dezembro, na estância de Méribel, na Saboia, nos Alpes franceses.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).