Dois mortos em colisão frontal de duas viaturas em Tábua, Coimbra

Dois mortos em colisão frontal de duas viaturas em Tábua, Coimbra
| País
Porto Canal com Lusa

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa estrada nacional de acesso ao IC6, em Tábua, distrito de Coimbra, disse fonte da GNR.

O acidente, que aconteceu por volta das 08:00, numa estrada que dá acesso ao itinerário complementar número 6 (IC6), em Tábua, provocou duas vítimas mortais de sexo masculino, com cerca de 30 anos e 48 anos, que eram os condutores das respetivas viaturas, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

De acordo com a mesma fonte, uma equipa da GNR está no local para investigar as causas do acidente.

O trânsito naquela estrada esteve interdito durante duas horas, mas entretanto a via já foi reaberta.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, no local estiveram sete veículos e 20 operacionais, entre GNR, INEM e corporações de bombeiros locais.

+ notícias: País

Páscoa milionária? Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do EuroSorteio desta quinta-feira já foram revelados.

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.