Linha ferroviária do Norte já foi reaberta nos dois sentidos

Linha ferroviária do Norte já foi reaberta nos dois sentidos
| Norte
Porto Canal com Lusa

A linha ferroviária do norte foi restabelecida nos dois sentidos pelas 13h15 após ter sido interrompida depois de uma mulher ter sido colhida mortalmente por um comboio, segundo o comandante dos bombeiros de Esmoriz.

Segundo a mesma fonte, a linha férra foi reaberta pelas 13h15, mas pelas 15h15 irá sofrer alguns condicionamentos para lavagem da linha férrea.

O acidente que levou à morte de uma mulher de cerca de 50 anos, ocorreu perto do meio-dia, junto da estação de Esmoriz e no local estiveram elementos da GNR e dos bombeiros e o INEM.

+ notícias: Norte

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.

Buscas por jovem de 19 anos desaparecido no mar em Ílhavo retomadas apenas por terra

As buscas para encontrar o jovem que desapareceu no domingo no mar da praia da Costa Nova, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, prosseguem hoje, mas apenas por terra, informou fonte da Capitania do Porto de Aveiro.