Três feridos em aterragem de emergência em Roma

| Mundo
Porto Canal / Agências

Roma, 08 jun (Lusa) - Três pessoas ficaram hoje feridas quando o avião em que viajavam fez uma aterragem de emergência no aeroporto de Roma-Fiumicino devido a um problema no trem de aterragem, informou a agência Ansa.

Os 165 passageiros do avião, que fazia a ligação Bucareste-Roma para a companhia Wizz Air, tiveram de sair do aparelho pelas pelos escorregas de emergência, depois de uma das rodas do trem de aterragem ter ficado bloqueada no interior.

O piloto, que deveria ter aterrado no aeroporto mais pequeno de Ciampino, em Roma, pediu para aterrar em Fiumicino, onde a pista é mais comprida.

O avião aterrou com uma só roda e um só motor, tendo ficado inclinado para um dos lados quando se imobilizou.

FPA // ZO

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Depois dos telemóveis, Xiaomi lança oficialmente o seu primeiro veículo elétrico

O grupo chinês Xiaomi, que há anos prepara a entrada no setor automóvel, lançou esta quinta-feira o seu primeiro carro elétrico na China, onde se trava uma intensa guerra de preços entre dezenas de fabricantes.

EUA. Cão-polícia robô foi baleado várias vezes e elogiado por evitar tragédia

Um cão robô foi elogiado pela polícia estadual de Massachusetts, nos Estados Unidos, por ter ajudado a evitar uma tragédia que envolveu uma pessoa barricada numa casa e que efetuou disparos com uma arma automática.

Reconstrução de ponte que desabou nos Estados Unidos "não será rápida, fácil ou barata"

As autoridades norte-americanas reconheceram esta quarta-feira que a reconstrução da ponte de Baltimore que desabou na madrugada de terça-feira após o embate de um navio cargueiro "não será rápida, fácil ou barata" e apontaram como prioridade a reabertura do tráfego fluvial