Info

Homem fica gravemente ferido enquanto fazia limpeza de terreno em Montalegre

Homem fica gravemente ferido enquanto fazia limpeza de terreno em Montalegre
| Norte
Porto Canal

Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido, esta terça-feira, enquanto realizava uma limpeza de um terreno em Pondras, Montalegre, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Salto.

Esta terça-feira à tarde um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido depois de ser projetado cerca de quatro metros enquanto cortava árvores num terreno em Pondras, concelho de Montalegre.

Devido às extensão dos ferimentos o homem teve que ser transportado para o Hospital de Braga de helicóptero do INEM.

O alerta foi dado pelas 14h57.

Foram chamados para o local três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Salto.

+ notícias: Norte

Jovem que viajava na TAP com suspeita de coronavírus transportada para o Hospital de São João

Uma jovem espanhola, de 22 anos e natural da Galiza, que viajava num voo da TAP proveniente de Milão-Malpensa e ficou retido no aeroporto Francisco Sá Carneiro, foi transportada para o Hospital de São João, apurou o Porto Canal no local.

(em atualização)

PS Porto pede reversão do processo de extinção de freguesias na cidade

A concelhia do PS/Porto quer desagregar as freguesias da cidade. O presidente da concelhia, Tiago Barbosa Ribeiro, diz que a reforma levada a cabo pelo governo de Passos Coelho violou o património identitário.

Cerâmica Valadares a funcionar em pleno oito anos depois da insolvência

Depois de declarada insolvente, a centenária Valadares ressuscitou e comprou as instalações onde está sediada. A cerêmica Valadares está a funcionar em pleno, em Vila Nova de Gaia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.