Homem fica gravemente ferido enquanto fazia limpeza de terreno em Montalegre

Homem fica gravemente ferido enquanto fazia limpeza de terreno em Montalegre
| Norte
Porto Canal

Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido, esta terça-feira, enquanto realizava uma limpeza de um terreno em Pondras, Montalegre, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Salto.

Esta terça-feira à tarde um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido depois de ser projetado cerca de quatro metros enquanto cortava árvores num terreno em Pondras, concelho de Montalegre.

Devido às extensão dos ferimentos o homem teve que ser transportado para o Hospital de Braga de helicóptero do INEM.

O alerta foi dado pelas 14h57.

Foram chamados para o local três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Salto.

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.