Detidas cinco pessoas em França por causa da morte de jovem atacado por neonazis

| Mundo
Porto Canal / Agências

Paris, 08 jun (Lusa) -- As autoridades francesas detiveram na noite de sexta-feira cinco pessoas com idades entre os 19 e os 32 anos, incluindo uma mulher, no âmbito do caso da morte de um jovem de 18 anos que foi atacado por neonazis em Paris na quarta-feira.

Os cinco detidos, suspeitos de ligações a grupos de extrema-direita, deverão comparecer hoje em tribunal, segundo a agência AFP.

A morte do jovem um dia depois de ter sido atacado por neonazis gerou o protesto de milhares de pessoas nas ruas de França.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.