A VCI já foi reaberta

A VCI já foi reaberta
| Norte
Porto Canal

A PSP informou que uma das faixas de rodagem da VCI/Porto, sentido Arrábida/Freixo, já foi reaberta ao trânsito e que o camião atravessado na autoestrada foi removido, mas a regularização total da circulação ainda não tem previsões.Em declarações à Lusa, fonte das relações públicas da PSP Porto confirmou que a faixa mais à esquerda da Via de Cintura Interna (VCI) já está reaberta ao trânsito, “embora as restantes continuem fechadas à circulação para SE proceder à limpeza do gasóleo”, não se prevendo ainda qual a hora para que a situação fique “totalmente regularizada”.

Uma colisão registada hoje entre dois veículos ligeiros e um camião, que a seguir se atravessou na autoestrada, obrigou ao corte de todas as faixas de rodagem da VCI do Porto, no sentido Arrábida/Freixo, o que obrigou muitos dos condutores a fazerem “inversão de marcha para poderem seguir viagem.

O acidente entre o veículo pesado e os dois ligeiros foi registado junto ao hospital da Prelada, peLas 07:48, não fez feridos, mas o trânsito da VCI, foi totalmente cortado no sentido Arrábida/Freixo.

Os Sapadores de Bombeiros do Porto estão no local a proceder à limpeza do gasóleo na estrada.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Douro em Bragança

O cadáver de um pescador de 54 anos foi recuperado esta terça-feira ao início da noite, pois ter sido dado como desaparecido nas margens do Douro Internacional, em Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, disse à Lusa fonte da GNR.