GNR apreende 318 artigos contrafeitos em Vale de Cambra e detém homem por posse de haxixe

GNR apreende 318 artigos contrafeitos em Vale de Cambra e detém homem por posse de haxixe
| País
Porto Canal com Lusa

A GNR de Aveiro apreendeu no sábado em Vale de Cambra 318 artigos contrafeitos, no valor de seis mil euros, e deteve um homem por posse de haxixe, informou este domingo aquela organização de segurança.

Segundo um comunicado da GNR, os artigos foram apreendidos durante "uma operação de combate ao crime de contrafação e dos crimes contra a propriedade industrial" no mercado quinzenal na cidade de Vale de Cambra, distrito de Aveiro.

Durante a operação foram apreendidas "96 peças de roupa, 33 acessórios de moda e 24 pares de calçado, sendo ainda apreendidas 165 cópias de filmes em DVD, num valor presumível de seis mil euros", precisou a mesma nota informativa.

Na mesma operação, conduzida pelo Comando Territorial de Aveiro, através do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis, os militares ainda detetaram 28 doses de haxixe na posse de um indivíduo de 29 anos.

O indivíduo em questão foi detido e será presente, na quarta-feira (dia 27), no Tribunal Judicial de Vale de Cambra.

Ainda foram constituídos dois homens e duas mulheres, com idades entre os 18 e 43 anos.

Nesta operação em Vale de Cambra estiveram envolvidos 26 militares do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis.

+ notícias: País

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados