Roland Garros: Árbitros portugueses dirigem encontros das meias-finais femininas

| Desporto
Porto Canal / Agências

Paris, 06 jun (Lusa) -- Os árbitros portugueses Mariana Alves e Carlos Ramos vão dirigir hoje os encontros das meias-finais do quadro feminino do Grand Slam francês de Roland Garros em ténis.

Mariana Alves vai arbitrar o encontro entre a russa Maria Sharapova, campeã em título e número dois do mundo, e a bielorrussa Viktoria Azarenka, terceira da hierarquia, a partir das 12:00 locais (13:00 em Lisboa).

A seguir, será Carlos Ramos o árbitro do confronto entre a norte-americana Serena Williams, líder do "ranking" mundial, e a italiana Sara Errani, finalista de 2012.

Também hoje, o tenista português Frederico Silva, que faz equipa com o britânico Kyle Edmund, disputará os quartos-de-final do quadro júnior de pares masculinos, frente ao mexicano Lucas Gomez e ao japonês Naoki Nakagawa.

Frederico Silva é o único português com um título do Grand Slam, pois foi precisamente ao lado de Kyle Edmund que venceu o torneio júnior de pares do Open dos Estados Unidos do ano passado.

NF/AMG // NF.

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Basquetebol): Miguel Maria espera uma saída vitoriosa frente aos aveirenses

72 horas volvidas desde mais uma grande vitória europeia, a equipa de basquetebol do FC Porto retoma a luta pelo título nacional no Dragão Arena. A 19.ª jornada do Campeonato reserva uma receção ao Esgueira (sexta-feira, 20h00, FC Porto TV/Porto Canal) e Miguel Maria Cardoso espera “continuar a ganhar porque trabalhar sobre vitórias é muito mais fácil”.

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Sporting

Final da Taça da Liga joga-se sábado às 19h45 em Leiria.

Basquetebolista norte-americano do FC Porto novamente entre a elite da FIBA Europe Cup

Pela terceira vez nas últimas três rondas fora de portas, Max Landis está entre os melhores intérpretes da jornada da FIBA Europe Cup para a Federação Internacional de Basquetetebol.