Roland Garros: Árbitros portugueses dirigem encontros das meias-finais femininas

| Desporto
Porto Canal / Agências

Paris, 06 jun (Lusa) -- Os árbitros portugueses Mariana Alves e Carlos Ramos vão dirigir hoje os encontros das meias-finais do quadro feminino do Grand Slam francês de Roland Garros em ténis.

Mariana Alves vai arbitrar o encontro entre a russa Maria Sharapova, campeã em título e número dois do mundo, e a bielorrussa Viktoria Azarenka, terceira da hierarquia, a partir das 12:00 locais (13:00 em Lisboa).

A seguir, será Carlos Ramos o árbitro do confronto entre a norte-americana Serena Williams, líder do "ranking" mundial, e a italiana Sara Errani, finalista de 2012.

Também hoje, o tenista português Frederico Silva, que faz equipa com o britânico Kyle Edmund, disputará os quartos-de-final do quadro júnior de pares masculinos, frente ao mexicano Lucas Gomez e ao japonês Naoki Nakagawa.

Frederico Silva é o único português com um título do Grand Slam, pois foi precisamente ao lado de Kyle Edmund que venceu o torneio júnior de pares do Open dos Estados Unidos do ano passado.

NF/AMG // NF.

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.