Portugal treina na máxima força em Óbidos

| Desporto
Porto Canal / Agências

Óbidos, 05 jun (Lusa) - A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o terceiro e penúltimo treino em Óbidos, onde está a preparar o decisivo jogo de sexta-feira com a Rússia, do grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014.

O selecionador Paulo Bento, que na semana passada esteve privado dos futebolistas que disputam o campeonato espanhol, cuja última jornada se realizou no último fim de semana, voltou a contar com a totalidade dos convocados, segundo foi possível observar nos 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

A seleção lusa recebe a Rússia na sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com início às 20:45 horas, que assume caráter decisivo para o objetivo de marcar presença na fase final do Campeonato do Mundo de 2014, que se vai realizar no Brasil.

Portugal ocupa a terceira posição do grupo F, em igualdade pontual com Israel, ambos com menos um ponto do que a Rússia, onde a equipa lusa já perdeu, por 1-0, e a líder da "poule", que conta por vitórias os quatro jogos realizados e tem menos duas partidas disputadas.

Depois do confronto com a equipa russa, a seleção portuguesa parte para a cidade suíça de Genebra, onde na segunda-feira seguinte, 10 de junho, defrontará a congénere da Croácia, em jogo particular, com início às 18:45 (hora de Lisboa).

RPC // NF.

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Basquetebol): Miguel Maria espera uma saída vitoriosa frente aos aveirenses

72 horas volvidas desde mais uma grande vitória europeia, a equipa de basquetebol do FC Porto retoma a luta pelo título nacional no Dragão Arena. A 19.ª jornada do Campeonato reserva uma receção ao Esgueira (sexta-feira, 20h00, FC Porto TV/Porto Canal) e Miguel Maria Cardoso espera “continuar a ganhar porque trabalhar sobre vitórias é muito mais fácil”.

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Sporting

Final da Taça da Liga joga-se sábado às 19h45 em Leiria.

Basquetebolista norte-americano do FC Porto novamente entre a elite da FIBA Europe Cup

Pela terceira vez nas últimas três rondas fora de portas, Max Landis está entre os melhores intérpretes da jornada da FIBA Europe Cup para a Federação Internacional de Basquetetebol.